Tuesday, May 23, 2006

O grande Isaías!

Hão-de haver benfiquistas que não vibraram com a geração do Benfica de início dos anos 90, tal como eu só vi em diferido as façanhas do Benfica dos anos 80, já não falando dos anos 60 e 70 em que ainda nem era nascido...Mas o Benfica que eu primeiro amei foi aquele de 91 a 94, mais ou menos, com o Veloso, o Mozer, o Schwartz, o Kulkov, o P. Sousa, o R. Costa, o J. Pinto, o Paneira e tantos outros.

Só que houve um jogador que eu sempre apreciei acima de todos os outros. Um que não tinha o talento do R. Costa, não tinha a velocidade do Paneira, não tinha a garra do Schwartz, não tinha a mística do Veloso, mas tinha aquela simples coisa de quando menos se esperava "cá vai disto" e dava daqueles golos que se recordam por toda a vida. E muitas vezes em momentos fulcrais!

Bom, aqui fica a minha homenagem (um clip feito por mim) a um dos meus ídolos de infância, o grande Isaías!

2 Comments:

Blogger João Melo said...

foi sem duvida um dos melhores.

Wed May 24, 03:08:00 AM 2006  
Blogger bancarrota said...

qtas vezes salvou o Benfica de empates e derrotas indesejáveis... Qtos golões marcou qdo menos esperávamos... Ainda me recordo dos 2 golos no célebra 3-6 em Alvalade!!! Sempre foi dos meus preferidos!!!!!

Ganda ISAÍAS!!!

Wed May 24, 03:21:00 AM 2006  

Post a Comment

<< Home