Wednesday, April 26, 2006

O problema do Benfica.

O problema do Benfica é que está um burguês acomodado!
Acho sinceramente que o que falta ao meu clube (e falo de dirigentes, jogadores, roupeiros, adeptos, tudo) é um pouco da raiva e do "até os comemos" que eles (os andrades) têm. Não estou a dizer que quero o Benfica a cantar "nós só queremos o Porto a arder" ou ganhar um campeonato e cantar maioritariamente "fcp fdp fcp".Mas falta-nos sede de vitórias! Reparem: perdemos o campeonato e no pasa nada...pronto, o Koeman se calhar vai embora, mas tudo encolheu os ombros.Anseio pelo dia em que o Benfica vá à guerra, anseio pelo dia em que os benfiquistas verdadeiramente se mobilizem! Temos que nos "esquecer" que temos 2 Taças dos Campeões Europeus, 31 campeonatos, 24 Taças de Portugal e 4 Supertaças e comportarmo-nos como se tivessemos zero. Ou pensar que existe um clube em Portugal com 4 Taças dos Campeões Europeus, 41 campeonatos, 34 Taças de Portugal e 8 Supertaças. Talvez aí recuperássemos a sede, fome, raiva de vitórias.

Ps: O meu antigo pc avariou-se e por isso estive tanto tempo sem postar. Já tenho um pc novo e posso dizer que passei de burro para porsche! ;-)

1 Comments:

Blogger bancarrota said...

Sim, despedir o treinador não resolve nada!! Acho que lhe deve ser dada uma hipótese, mas há que incutir raiva nos jogadores e essa "sede de vitórias"!!! SIm, têm que se mentalizar que, enquanto estiverem a dormir que nem passarinhos, nunca chegarão a "Águias Reais"!!!

Wed Apr 26, 10:12:00 AM 2006  

Post a Comment

<< Home