Friday, March 10, 2006

Há gente mesmo triste....

O avançado Liedson afirmou que apenas pensa no Sporting, revelando inclusive que não sabia que o Benfica jogava esta quarta-feira...

Questionado sobre o jogo com o Benfica, o avançado revelou que não sabia que o clube da Luz defrontava hoje o Liverpool.
«Joga hoje o Benfica? Não sabia. Não me interessa porque estou mais preocupado com o jogo de sábado com o Boavista. O Benfica fica para depois. Estou preocupado única e exclusivamente com o Boavista, que é mais importante e interessante».

Agora a questão que eu coloco é: é uma besta quadrada ou será que é tão tão tão burrinho que tem os horizontes tão fechados e só consegue mesmo ver o Sporting... Que me dizem caros bloguistas???

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news_desp.asp?section_id=127&id_news=218317

0 Comments:

Post a Comment

<< Home