Wednesday, March 08, 2006

Sonhar acordado...

"M. Fernandes passa a Simão...Simão isola L. Robert...remata! Reina defende, mas N. Gomes aparece para a recarga...GOOOOLLOOOOOO!!!" Ok, pronto, confesso que tenho andado a sonhar muito por estes dias.

E não sei o que pense ou que diga...acho que só chego a uma conclusão: também se pode pensar com o coração...
É que é assim: O Liverpool é o campeão da Europa; joga em casa num dos estádios maís difíceis para o adversário; tem um excelente treinador e fantásticos jogadores; é uma equipa na verdadeira acepção da palavra; tem bastante experiência destas andanças; tem uma certa mística embrenhada (que outro clube virava um 0-3 numa final da Liga dos Campeões?).
E o Benfica participa na Liga dos Campeões depois de 6 anos de ausência; joga fora de casa; tem um treinador bom...mau...(esta época tem sido tão "ups and downs" que nem sei dizer) e jogadores bons, mas não fantásticos; o Petit lesionou-se e vai jogar o Moretto (ai ai) e o Beto (AI AI)!

Mas por outro lado (o lado do coração), não consigo tirar do meu pensamento esta sensação que algo de maravilhoso se vai passar...estarei a ser muito romântico? Demasiado benfiquista?

Como uma vez disse José Torres, "deixem-nos sonhar!"

2 Comments:

Blogger João Melo said...

acho que ele disse "deixem-me trabalhar!"na véspera do decisivo alemanha -portugal para o méxico 86 e não deixem-me sonhar

Wed Mar 08, 03:24:00 AM 2006  
Anonymous Anonymous said...

"Deixem-nos Trabalhar" foi dito por cavaco SIlva quando ainda era primeiro ministro :P

Não concordo muito com a definição do Liverpool, acho que, SIM, tem mística e o estádio tem um ambiente "poderoso", mas acho que, se olharmos bem para a equipa, não tem assim tanta categoria e está perfeitamente ao nosso alcance vencê-los... Só depende de nós!!!

E quanto ao fabuloso resultado da Liga dos Campeões da época passada... é caso pra dizer "Acontece 1 vez na vida..."!!! Tb o Sporting chegou à final da UEFA o ano passado, com alguns jogos fantásticos e este ano nem à europa foram (praticamente...)

Wed Mar 08, 03:34:00 AM 2006  

Post a Comment

<< Home