Wednesday, June 28, 2006

Contra os Canhões Marchar , Marchar!!!



Em 66, liderados por Eusébio , alcançamos o terceiro lugar.De lembrar que em 66, o Mundial tinha apenas 16 equipas e que por isso para atingir as meias finais , Portugal teve de jogar quatro jogs.De referir que esses jogos foram contra equipas como o , na altura campeão ,Brasil de Pelé e Garrincha e a Hungria , uma potência futebolistica da altura.
Em 2006 , já vencemos os mesmos quatro jogos .Com 32 equipas , isso equivale a chegar aos quartos de final , o que é mesmo que dizer que Portugal é uma das oito melhores equipas do Mundo. Será que em outras áreas , como por exemplo a literatura , a Ciência , a Economia , nós alcançamos tal posição . Todos nós sabemos que não.Para minha tristeza. Gosto de futebol , mas sei que existem coisas mais importantes na vida.
Mas gosto de ganhar . E de ver Portugal a Ganhar. E gostaria que Portugal ganhasse muito mais. Cada vez que vejo imagens de Maradona , Péle ou outro qualquer grande jogador a levantar a Taça , fico com "Pele de Galinha" . E penso " Porque não Portugal?".
Sim , porque não Portugal? Não há que ter medo!Devemos ser audazes.Ir procurar a glória !Para abraçar a taça!Não querer ser pequenino toda a vida!
Contra os canhões Marchar , Marchar!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

Wed Feb 28, 12:45:00 PM 2007  

Post a Comment

<< Home