Thursday, April 06, 2006

BENFICA-BARCELONA: o pior do Benfica...



BETO e SIMÃO
Pois é, os erros pagam-se caro e custam eliminatórias. Estes 2 jogadores ontem mostraram bem isso: Beto perdeu ESTUPIDAMENTE uma bola numa zona perigosa, da qual resultou o golo do Barça. Simão falhou ESTUPIDAMENTE o golo que poderia ter feito história... e, na minha opinião foi tão grave 1 erro como o outro...


Koeman disse que jogos destes resolvem-se por pequenos detalhes e eles aí estão: Barcelona, 3 oportunidades e 2 golos, Benfica, 2 oportunidades e 0 golos. Assim se distinguem os campeões!!

4 Comments:

Blogger bancarrota said...

Lembremo-nos do AC Milan - Lyon, partida na qual o Milan levou um baile de bola do Lyon e, acabou por eliminá-lo porque, nas duas oportunidades que teve, não desperdiçou... Cheirou a injustiça mas no futebol são os golos que contam...

Thu Apr 06, 02:31:00 AM 2006  
Blogger Martins Pringles said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Thu Apr 06, 09:48:00 AM 2006  
Blogger Martins Pringles said...

... Baile de bola!!! Não foi isso que eu vi... acho que o Milan e o Lyon jogaram ambos muito bem e o Milan acabou por saber ganhar o jogo!... E se só teve 2 oportunidades como marcou 3 golos? E o Wiltord ainda tirou 1 bola em cima da linha de golo!

http://1001desportos.blogspot.com/

Thu Apr 06, 09:51:00 AM 2006  
Blogger bancarrota said...

Caro paulo Jorge. Percebeste mal o que eu disse, ou melhor não escrevi da melhor forma.

O que eu quis dizer foi que o Lyon dominou a partida, o Milan teve muito poucas oportunidades de marcar mas quando foi necessário (quase no fim, estando em desvantagem) não desperdiçou. Não estava a contar com o primeiro, até porque não o vi. estava a referir-me ao facto de estarem em desvantagem, terem muito poucas oportunidades e marcarem quando as têm. Nós tivemos uma flagrante e bola fora... e a do Wiltord ainda podes dizer que foi mérito e frieza dele, enquanto que o Valdés não precisou de defender o remate do Simão pq saiu ao lado... Isto é que eu considero oportunidades falhadas, aquilo que é defendido, pra mim, é mérito de quem defende...

Thu Apr 06, 10:37:00 AM 2006  

Post a Comment

<< Home