Wednesday, January 25, 2006

Miklos Féher : 2 Anos de Saudade!

Minha querida gente amiga.
Faz hoje dois anos que faleçeu o nosso amigo Miklos Féher.
Pareçe que foi ontem que eu estava a ver o jogo V.Guimarães - SLBenfica e que após largos minutos de sofrimento, um passe precioso do nosso eterno nº29, dá a opurtonidade a Fernando Aguiar marcar o golo que resultou a vitória do nosso glorioso.
Os festejos dos nossos jogadores e adeptos foram de tal ordem contagiantes que nunca ninguém imaginaria o trágico e triste acontecimento que se iria passar a seguir.
Passados poucos minutos vejo na minha Tv a cara de Miki. Ele olha para nós e sorri. De seguida ajoelha-se e cai no chão inerte e sem vida.
Lembro-me bem que pensei para mim mesmo: "Vá lá meu, não é preciso fazer anti-jogo. O Vitória está completamente dominado." Mas não, infelizmente não era "fita". Miklos Féher havia falecido, bem á frente dos meus olhos.
Lembro-me bem dele, atleta com uma excelente forma física, jovem na flor da idade, tinha 24 anos quando faleceu; a idade que eu tenho actualmente.
Para ti Miki. Estejas onde estiveres, a nação Benfiquista nunca te esqueçerá, eu nunca te esqueçerei, Agradeço-te o facto de teres amado aquela camisola vermelha, como ninguém, obrigado por teres jogado no Benfica, obrigado por teres existido.
Esta é a homenagem pública que te faço.
Dois Anos Depois!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home